Terça-Feira
19/02/2019
Mourãoenses se destacam no primeiro dia do Brasileiro Sub-23 de Atletismo
publicado em: 29/04/2018 - 07:32h

Equipe de Campo Mourão é atual campeã geral da principal competição para atletas até 23 anos


   Competindo para manter o título de campeão geral do ano passado, a equipe da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) se destacou na largada da primeira etapa do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-23, disputada na manhã deste sábado (dia 28), no Estádio José Carlos Daudt, na Sogipa, em Porto Alegre (RS).

   A primeira medalha da equipe da Fecam foi conquistada na prova do Salto com Vara com Giovanna Cristina que terminou em 3º lugar. Logo em seguida, MIkael de Jesus terminou a prova dos 110m com barreiras também na terceira colocação. Em seguida, duas medalhas de prata, com Graziele Zarri nos 5000 metros rasos e com o revezamento 4 por 100 metros com as atletas Maria Letícia, Gabriela Lopes, Iara Santos e Ellen Camilo. 

   Neste domingo acontece as provas finais do principal campeonato nacional de atletismo para competidores de até 23 anos. O técnico Paulo César da Costa acredita que a equipe mourãoense conquiste mais medalhas na competição.

   No ano passado, a FECAM-PR foi a campeã. A equipe de Campo Mourão somou 181 pontos na classificação geral, sendo campeã também do masculino, com 94, e terceira colocada no feminino, com 87.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: