Segunda-Feira
10/12/2018
C. Mourão Futsal conquista importante ponto ao empatar com o Marreco em 2 a 2
publicado em: 16/08/2018 - 06:31h

Mesmo desfalcado de dois de seus principais jogadores – Rafa Martins e Schneider –, e jogando fora de casa, o Campo Mourão Futsal mostrou a sua força ao empatar em 2 a 2 contra o Marreco, de Francisco Beltrão. A partida, válida pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal foi disputada na noite desta quarta-feira, no ginásio Arrudão.


Os gols do carneiro tricolor foram marcados pelo estreante Pitoco e por Guilherme. Pedro Reis e Sol Salles fizeram para o Marreco. 


O empate fora de casa contra o forte adversário que representa o Paraná na Liga Nacional serve de motivação para o time mourãoense, que na próxima semana disputa a Liga Sul de Futsal no ginásio Belin Carolo (UTFPR), contra Blumenau (SC), Pato Branco e Paranaguá.


A competição será realizada em Campo Mourão, de 23 a 25 de agosto. O passaporte para os três dias custa R$ 20,00 e poderá ser adquiridos em Campo Mourão, no Burger King ou Subway.  Já os moradores de Peabiru e Araruna vão encontrar os ingressos na Loja Elros, enquanto em Engenheiro Beltrão a venda acontece na WA Academia.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: