Segunda-Feira
10/12/2018
Liga Sul de Futsal fomenta economia e dará visibilidade a Campo Mourão
publicado em: 22/08/2018 - 06:25h

O município de Campo Mourão sedia a partir desta quinta-feira (23), até sábado (25), a 11ª Liga Sul de Futsal, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e realizada pela Associação Campo Mourão Futsal (ACMF).


Além do Campo Mourão Futsal, estarão competindo as equipes do Pato Futsal (Pato Branco - PR), APAF/Blumenau (SC) e a APAF de Paranaguá (PR). Os jogos serão realizados no ginásio Belin Carolo, que fica na UTFPR.


A competição, além de propiciar grandes jogos ao torcedor, com times da Liga Nacional em quadra, movimenta a econômica do Município e coloca a cidade na mídia a nível nacional. Entre atletas, dirigentes, equipes de arbitragem, membros CBFS, entre outros participantes, a previsão é de que a Liga Sul atraia cerca de 150 pessoas em Campo Mourão. Isso sem contar torcedores de cidades da região, que também estarão presentes nas arquibancadas.


“Esses visitantes que chegam à cidade vão se hospedar em hotéis, passar por lanchonetes, restaurantes, postos de combustíveis e no comércio em geral. Além do retorno financeiro direto para o município, Campo Mourão ganha visibilidade na mídia, pois a Liga Sul terá transmissão da TV Carneiro e de outros meios de comunicação da região Sul. É uma competição de nível nacional, por ser uma das mais importantes da região Sul do País”, disse Anderson Hertz, diretor da ACMF.


As partidas serão realizadas no ginásio de esportes Belin Carolo, com dois jogos por noite, começando a partir das 19 horas.  O Campo Mourão Futsal jogará sempre a partir das 21 horas (segundo jogo).


O passaporte para os três dias custa R$ 20,00 e pode ser adquirido em Campo Mourão, no Burger King ou Subway.  Já os moradores de Peabiru e Araruna vão encontrar os ingressos na Loja Elros, enquanto em Engenheiro Beltrão a venda acontece na WA Academia.


O carneiro tricolor estreia na quinta-feira, a partir das 21 horas, contra Paranaguá. Antes, às 19 horas, se enfrentam Pato Futsal x Blumenau. Na sexta-feira (24), no mesmo horário, o Campo Mourão Futsal pega o Blumenau, enquanto Paranaguá desafia Pato Branco na preliminar. Por fim, no dia 25 (sábado), o carneiro tricolor encara o Pato Futsal, às 21 horas. Blumenau e Paranaguá jogam às 19 horas.

Fonte: Da Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: