Domingo
15/09/2019
Campo Mourão recebe Campeonato Paranaense de Judô Sub-21 e por equipes neste sábado (25)
publicado em: 23/05/2019 - 09:12h - alterado em: 23/05/2019 - 13:42h

Competição, que reunirá 450 judocas de todo o Estado, será realizada no ginasinho JK a partir das 8h30; no domingo tem Torneio Regional Noroeste


   No próximo sábado, 25, Campo Mourão será a capital do Judô paranaense. Cerca de 450 atletas de todo o estado participam do Campeonato Paranaense Sub-21 e por equipes que será realizado no Ginásio de Esportes JK.

   O cerimonial de abertura acontecerá no sábado às 8h30. As competições seguem durante todo o dia e a entrada é franca. O presidente da AMJ - Associação Mourãoense de Judô - Gustavo Tanahaki, convida a população para comparecer e prestigiar o evento: "Nossos atletas se prepararam muito para o torneio e toda a nossa comunidade está convidada para acompanhar e torcer. É um evento espetacular" disse.

   Campo Mourão participa do Paranaense com cinco equipes: Sub-13, Sub-18, máster, sênior e equipe feminina. Ao todo, são 12 atletas representando o município.

   O judô mourãoense é mantido pela AMJ e Fundação de Esportes (Fecam), e conta com patrocínios, através da Lei de Incentivo ao Esporte, da Paraná Diesel, Grupo Integrado e RGM Imóveis. 

Torneio no domingo 

   Após o Paranaense, o Judô mourãoense tem mais competição pela frente. É o Torneio Regional Noroeste, que acontece já no domingo, 26, também no JK. São esperados 500 atletas participando dessa competição, incluindo alunos dos núcleos dos projetos sociais de judô em Campo Mourão. 

Fonte: Da Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: