Quinta-Feira
30/10/2014
Anunciada a prisão do "Maníaco da Cruz" em Horqueta, no Paraguai
publicado em: 29/04/2013 - 19:50h
Foi anunciada na manhã desta segunda-feira a prisão de Dhionatan Celestrino, 20 anos, mais conhecido como “Maníaco da Cruz”. Ele estava detido desde sábado na cidade Horqueta, localizada no Departamento de Concepción, no Paraguai, a 130 quilômetros de Ponta Porã.

Segundo a imprensa local, os policiais aguardam confirmação do pedido de prisão, para que ele seja entregue às forças de segurança brasileiras. O jovem foi encontrado vivendo em um pensionato para solteiros e para se manter, trabalhava como lavador de carros.

Dhionatam ficou conhecido nacionalmente após matar três pessoas em Rio Brilhante no ano de 2008. Na ocasião, ele tinha apenas 16 anos e recebeu o apelido por causa de uma característica em seus crimes: sempre deixava as vítimas em posição de crucifixão, pois era adorador da Cruz de Ansata, utilizada em rituais de bruxaria e vampirismo, os quais era adepto.

Ele era procurado desde o dia 3 de março, quando estourou a grade de uma das celas da Unidade Educacional de Internação (Unei) Mitaí, em Ponta Porã. Desde então vinha sendo um dos principais alvos da polícia de Mato Grosso do Sul e Estados vizinhos. Nesse período em que passou foragido, surgiram inúmeros boatos de possíveis novos crimes que havia cometido e locais que supostamente havia passado.
Fonte: Dourados Agora
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: