Domingo
21/12/2014
Evento contra o fechamento da comporta do Parque do Lago recebeu apoio de autoridades
publicado em: 19/10/2013 - 19:08h
Com a presença de Márcio Nunes, presidente do Águas do Paraná, Paulo Tanahaki do IAP, do vereador Edson Battilani, além de membros da Agenda 21 de Campo Mourão e estudantes da UTFPR, foi realizado na manhã deste sábado, dia 19, um manifesto contra o fechamento da comporta do lago do Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago) sem a solução definitiva do assoreamento do local.

Felipe Duarte e Julio Campanha, que fazem parte da Agenda 21 e organizaram o evento, se preocuparam com a informação de que a administração municipal iria fechar a comporta nos próximos dias sem a solução do problema. Battilani, inclusive, denunciou que fora aumentada em 15 cm a altura da barragem e que a medida seria inútil e apenas esconderia, por um tempo, a ação de assoreamento que o local sofre.

O mourãoense Márcio Nunes participou do manifesto e assumiu compromisso de lutar junto com os presentes e que, segundo ele, já está previsto no orçamento do ano que vem do governo estadual de um repasse de R$ 1,2 milhões, que serão destinados a uma segunda fase contra a ação que danifica o cartão postal mourãoense.
Fonte: Da Redação com CM Comunidade
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: