Domingo
25/08/2019
Auditório do Teatro Municipal agora se denomina Arquiteto Rubens Gonçalves de Paula
publicado em: 12/08/2014 - 08:55h
Em uma noite de muitas homenagens, foi descerrada na noite do último sábado (9), a placa que dá o nome de Rubens Gonçalves Paula ao Auditório do Teatro Municipal de Campo Mourão. O homenageado veio do Interior de São Paulo, no final dos anos 90, e na função de arquiteto e urbanista, prestou bons serviços como servidor público municipal de carreira na Prefeitura de Campo Mourão. Assinou projetos para obras importantes da cidade, como o próprio Teatro Municipal (foi autor do projeto arquitetônico) e a revitalização das Praças São José e Getúlio Vargas.

Por unanimidade, recentemente, os vereadores mourãoenses aprovaram requerimento dos vereadores Edson Battilani e Sidnei Jardim e a partir de agora, desta forma, após sanção da prefeita Regina Dubay, o auditório do Teatro Municipal de Campo Mourão passa a ser denominado “Auditório Arquiteto Rubens Gonçalves Paula”. A publicação da lei 3337, que decretou o novo nome ao espaço cultural, ocorreu em 7 de março de março de 2014, no Órgão Oficial do Município de Campo Mourão.

A noite de homenagem constou de uma apresentação musical, palavras da sua esposa, Ricardina Dias, que foi secretária municipal no município; da sua filha Desirree e seu irmão Raul Gonçalves Paula, que foi vereador em Bauru (São Paulo). Rubens faleceu no dia 5 de maio do ano passado, quando jogava futebol no Clube dos 30, após sofrer um infarto.
Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: