Sexta-Feira
18/08/2017
Vivo lança 4G em Campo Mourão e Paiçandu
publicado em: 20/04/2017 - 08:46h

Com os lançamentos, operadora chega a 30 cidades com sinal de quarta geração no Paraná


   A Vivo amplia a sua cobertura 4G no Paraná com a ativação do serviço em Campo Mourão e Paiçandu. Ao todo, já são 30 cidades do estado que contam com sinal de quarta geração da operadora. Além de Campo Mourão e Paiçandu, as cidades de Campina Grande do Sul e Quatro Barras também passam a contar com a nova tecnologia, que permite o acesso à internet em altíssima velocidade, com uma melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência e streaming de vídeo.

   A infraestrutura de rede da empresa é elemento-chave para impulsionar e possibilitar a transformação digital liderada pela Vivo – que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos clientes. É a partir da oferta de conectividade com qualidade que a empresa oferece serviços inovadores que facilitam a vida dos clientes. “Aprimorar a conectividade e melhorar, ainda mais, a estabilidade da rede são o foco principal da Vivo. Nosso objetivo é que o cliente tenha sempre a melhor experiência em nossa rede”, diz José Carlos Rocha Junior, diretor de vendas Regional Sul da Vivo.


Cobertura

   No Paraná, a Vivo atua em 274 municípios, tem mais de 2 milhões de clientes e segue em expansão constante. Ao todo, no estado, a empresa possui 18 lojas próprias e 82 revendas, além de 24 mil postos de recarga. Somente em 2016, a empresa investiu mais de 345 milhões de reais em expansão da rede no estado paranaense.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: