Sexta-Feira
20/10/2017
60º Jap´s: Secretário Douglas Fabrício participou de abertura em Roncador; com fotos
publicado em: 16/06/2017 - 15:11h
14 prefeitos da região também prestigiaram da festa de abertura da fase regional do mais tradicional evento poliesportivo paranaense


Destacando a importância dos Jogos Oficiais do estado, o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício, participou da solenidade de abertura da fase regional do 60º Jogos Abertos do Paraná, nesta quinta-feira, 15, em Roncador. A solenidade de abertura contou com desfile dos atletas e apresentações artísticas da Companhia Sou Arte e Grupo de Dança Vesná, no Ginásio de Esportes Edivaldo Vieira. A realização é do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria do Esporte e do Turismo e Prefeitura de Roncador. Mais de 1.200 atletas e dirigentes de 27 cidades participam das competições até o próximo domingo, 18.

Durante a solenidade, a prefeita Marília Perotta, salientou sobre o apoio do Governo do Estado e do secretário Douglas Fabrício para o sucesso da realização. Ela disse que os jogos representam a integração dos municípios e revela o potencial regional.

Em seu pronunciamento, o secretário Douglas Fabrício lembrou de sua relação com a cidade onde nasceu e mantém familiares. Ele agradeceu aos atletas, equipe organizadora e administração municipal pela realização. “É uma grande festa esportiva e o momento é de agradecimento. São apoios e parcerias importantes para o esporte”, disse o secretário destacando a atuação do Governo do Estado em todos os municípios.  Ele ainda frisou que o investimento no esporte é fundamental por contribuir com outros setores como educação, segurança, saúde e turismo.

O Ginásio de Esportes ficou completamente lotado durante a solenidade de abertura. Também participaram o secretário municipal de Esportes de Roncador, Roberto Mendes e os prefeitos; Tauillo Tezelli (Campo Mourão), Ismael Dezanoski (Janiópolis), Wenderson Santos “Zé do Caixão” (Boa Esperança), Edenilson Miliossi (Barbosa Ferraz), Wilson Bratac (Iretama), José Carlos Gomes (Nova Cantu), Julio Frare (Peabiru), Leandro Oliveira (Araruna), Elza Aguiar (Altamira do Paraná), Rogério Riguetti (Engenheiro Beltrão), Neno Molina (Fênix), Suely Alves Pereira (Rancho Alegre D´Oeste), Marcel Jayre Mendes (Mato Rico – presidente da Amocentro) e Angela Kraus (Farol), que também é presidente da Comcam. Vereadores e secretários municipais de esporte de toda a região também participaram da solenidade.
Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: