Segunda-Feira
11/12/2017
Regional Centro-Oeste da Copa Coamo com mais de 200 gols e excelente organização; com fotos
publicado em: 19/06/2017 - 18:31h
Os campos da Arcam em Mamborê, Boa Esperança, Iretama, Altamira do Paraná e Roncador receberam um grande público na tarde de sábado (17) para prestigiar a quinta regional (Centro-Oeste) da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço.

Participaram da regional 61 times e mais de 900 atletas e dirigentes na etapa Centro-Oeste, no maior evento rural esportivo do país. “Parabéns a toda a nossa equipe de funcionários voluntários que capricharam e deixaram tudo muito bem organizado. Os cooperados elogiaram essa organização da Coamo que faz da Copa Coamo uma grande festa do cooperativismo”, parabeniza o presidente da Coamo José Aroldo Gallassini, que percorreu a regional e viu de perto a satisfação da família Coamo.

Campeões – A regional Centro-Oeste contou com 61 times distribuídos pelas unidades de Mamborê (18), Boa Esperança e Janiópolis (10), Altamira do Paraná (07), Roncador (16) e Iretama (10). Foram disputados 98 jogos e a bola rolou por cerca de 2.000 minutos, equivalente a 32 horas de jogo.

Na etapa Altamira do Paraná, o vencedor foi a equipe Tabajara com a vitória na final sobre o Garrincha por 2 x 0. Em Boa Esperança, a equipe Mexerica ficou com o título da etapa após vencer Janiópolis nos pênaltis por 3x1, depois de empate no tempo normal. Águas de Jurema será o representante de Iretama na final em Campo Mourão. A vitória foi diante da equipe São Pedro de Nova tebas por 1x0. Em Roncador, o campeão foi o Sambati, que derrotou a equipe Santo Antonio por 1x0. Em Mamborê, a equipe Placa América venceu na final o Fantin “A” por 2x1 e foi a vencedora da etapa.

O presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini,  vibrou com o sucesso da Copa Coamo de Cooperados realizada no sábado, 17 de junho.  “Foi um grande sucesso a regional Centro-Oeste em todos os sentidos. Uma excelente organização, grande participação e interesse das equipes, bom público dos familiares e da comunidade durante o dia todo. Foi um sábado maravilhoso que Deus nos proporcionou, e antes da seis da manhã vimos o sol surgindo e com ele a expectativa de que seria uma grande festa e assim foi, por isso agradecemos a todos..”
Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: