Segunda-Feira
11/12/2017
ACMF se reforça com experiente jogador que estava na Arábia Saudita
publicado em: 19/06/2017 - 19:20h
No Brasil, atleta defendeu grandes e tradicionais clubes na Liga Nacional


A Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) anunciou nesta segunda-feira, dia 19, a contratação do ala-pivô Darío Teodoro, 29 anos.

Natural de Carapicuíba-SP, Darío já vestiu a camisa de grandes e tradicionais clubes do Brasil e atualmente estava no Al-Ettifau FC/Al Dammam, da Arábia Saudita. Experiente em disputa de Ligas Nacional, o jogador iniciou a carreira no Grêmio Barueri-SP e teve passagens por outros três clubes paulistas: São Paulo (capital), ADC Intelli, de Orlândia e Sport Clube Corinthians. No Sul do país defendeu o CER Atlântico, de Erechim e Assoeva, de Venâncio Aires-RS; São Paulo Colégio Londrinense, de Londrina-PR e a ACF Concórdia-SC. E além da Arábia Saudita esteve ainda no Sporting Club Qadsia/Emirados Árabes, no Kuwait.

Entre os títulos conquistados estão o de Bi-campeão Paulista do interior; Bi-campeão Metropolitano de São Paulo; Jogos Abertos Paulista; Campeão da Copa EPTV; Campeão Taça Brasil de Clubes; Campeão Série Ouro Paulista; Campeão da Copa Vales; Campeão Copa Três Barras; Bi-campeão da Copa do Rei no Kuwait e vice-campeão da Copa da Ásia.
Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: