Sábado
18/11/2017
Sucesso marca o 1º bazar do Observatório Social
publicado em: 12/09/2017 - 08:48h

Praticamente todas as mercadorias foram comercializadas

 

   Com a presença de grande público nos dois dias da promoção e excelentes vendas, foi realizado no final da última semana, em Campo Mourão o 1º Bazar do Observatório Social local. Entre os muitos produtos comercializados, com preços bem abaixo dos encontrados no comércio, os consumidores compraram perfumes importados, cosméticos, acessórios automotivos e artigos eletrônicos e de pesca, além de brinquedos.

   Todas as mercadorias ofertadas na promoção que começou na manhã de sexta-feira e terminou no final da tarde de sábado foram repassadas ao Observatório Social de Campo Mourão pela Receita Federal. Os recursos arrecadados no bazar serão destinados à manutenção do Observatório Social local e ao desenvolvimento de projetos (a exemplo de ações junto à comunidade voltadas a Educação Fiscal).

   A promoção aconteceu nas antigas instalações da Agência do Trabalhador e o limite de compra por consumidor foi de R$ 1 mil. Para realizar as compras, os participantes tiveram que apresentar CPF de pessoa física. Também foi limitada a quantidade para cada item de produtos disponível. O acesso ao bazar foi feito em grupos de 10 pessoas por vez, que tiveram 20 minutos para realizar suas compras.

   Os produtos repassados pela Receita Federal ao Observatório Social de Campo Mourão foram aprendidos em ações do órgão

Sucesso

   O presidente do Observatório Social de Campo Mourão, Roberval Ruscetto, avaliou positivamente a promoção. “Os objetivos foram alcançados e o bazar teve a presença marcante da população, que teve a oportunidade de adquirir produtos por preços especiais. A promoção foi um sucesso”, acentuou.

   Ruscetto aproveitou para agradecer aos integrantes da entidade que trabalharam nos dois dias da promoção e também aos voluntários, além de empresas que – de várias formas – contribuíram para a organização e a realização do feirão. Entre elas, a Sistemas Makito, Inviolável, Campoplastic, Sanepar, Copel, Dr. Marcos Corpa, Imobiliária Monalisa, Casali e Gráfica Kromoset.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: