Domingo
24/09/2017
Campo Mourão Basquete confirma oficialmente a presença no NBB 10
publicado em: 12/09/2017 - 10:32h

   Na tarde dessa segunda-feira (11), no auditório da unidade câmpus da Faculdade Integrado, a diretoria do Campo Mourão Basquete recebeu vários representantes de veículos de comunicação do município e da região para uma coletiva de imprensa. O objetivo foi anunciar, oficialmente, a participação do time na 10ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB), que terá início na data de 04 de novembro. A segunda finalidade do evento foi formalizar as parcerias que irão possibilitar à equipe disputar a competição máxima da modalidade.  

   Na ocasião, o técnico Emerson de Souza agradeceu todo o apoio recebido da Prefeitura Municipal, da imprensa, dos torcedores e das empresas. “O que nos deixa felizes é ver toda a comunidade de Campo Mourão empenhada em ajudar a equipe a crescer cada vez mais”, enfatizou.

   Emerson também comentou sobre os atletas que irão vestir a camiseta preta e amarela na temporada que está por vir. “Estamos em fase de negociação. Fizemos quatro propostas, são quatro jogadores que são referências no basquete nacional. Conforme eles vão dizendo sim ou não, nós iremos realizar as próximas propostas”, afirmou.

   Edson “China” Hirata, atual presidente do Campo Mourão Basquete, falou sobre o Programa Empresa Parceira. “É uma das formas que encontramos de levantar recursos para que a nossa equipe seja tão boa quanto a do ano passado”. China explicou que qualquer empresa pode ser uma das apoiadoras oficias, de pequeno, médio ou grande porte, e que nas próximas semanas haverá uma campanha para fechar parcerias. 

   Ainda segundo ele, a Faculdade Integrado é a apoiadora master e a empresa que há mais tempo caminha junto com o projeto do basquete mouraõense. “O Integrado está conosco, ininterruptamente, desde 2004, quando teve a primeira Lei de Incentivo ao Esporte”, ressaltou.

   Para Pedro Montans Baer, diretor administrativo da Faculdade Integrado, “o esporte, assim como a educação, é uma grande forma de transformação”. Ele também comentou sobre o projeto social Basquete Cidadão, apoiado pela Instituição, e que, atualmente, atende mais de 300 crianças.   

   Além da Faculdade Integrado, o Campo Mourão Basquete conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Governo Estadual do Paraná, UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), Pro Solus, Unimed, Coamo e Content & Co Agência de Conteúdo.  

   Na coletiva, também estiveram presentes nomes como Marcelo de Oliveira Lima, secretário de esportes de Campo Mourão; Francisco Pequito, representando a Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná; e Jair Grasso, diretor geral da Fecam (Fundação de Esportes de Campo Mourão). (foto: Gabriela Jacuboski)

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: