Domingo
24/09/2017
ACMF treina para jogo decisivo contra Paranavaí no próximo sábado (16)
publicado em: 12/09/2017 - 10:34h

Sábado (16) é dia de decisão para a ACMF/FECAM, que recebe às 20h00 no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná) o São Lucas de Paranavaí para o jogo que vai definir a classificação da equipe mourãoense aos playoffs da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Algoz da ACMF, o adversário foi superior em três oportunidades neste ano, sendo duas na fase de preparação e uma no primeiro turno da competição, vencendo todos os confrontos entre as duas equipes.


Será o jogo tira-teima para os mourãoenses, que de quebra definirá a classificação à próxima fase. Com 24 pontos, uma vitória pode garantir definitivamente a ACMF na sétima colocação e a conquista da vaga para o mata-mata. Focado no objetivo o time treina ajustando os detalhes, corrigindo erros e aprimorando os acertos de olho na vitória diante dos paranavaienses, que tem 18 pontos e um jogo a menos, mas além de Campo Mourão ainda enfrentam Marechal Rondon e Foz do Iguaçu.


Para o confronto o técnico Lucas Chioro não poderá contar com o fixo Alessandro Maringá e o ala/fixo Mario Junior, que cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido na última rodada em Castro, na vitória por 4 a 2 sobre a equipe da casa. Aguardados pela comissão técnica o ala Caça e o fixo Renan também são dúvidas e seguem no departamento médico.


Os ingressos estão à venda ao preço de R$ 12,00 antecipados na Fiorella, Marujo Sport, Lojas LM e Sportland.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: