Domingo
24/09/2017
Motociclistas roubam Fiorino de instalador de antenas de TV. Confira as principais ocorrências da 3ª feira
publicado em: 13/09/2017 - 08:18h

Adoslecente apreendido furtando narguilé de residência

Nesta terça-feira, dia 12, por volta das 11h55, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na Rua dos Pioneiros, no Lar Paraná, onde o morador local, de 30 anos, relatou que flagrou e deteve um menor de idade, 13 anos, que invadira sua casa e furtara um Narguilé. Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. O responsável pelo detido foi notificado e acompanhou todos os procedimentos. 


Motociclistas roubam Fiorino de instalador de antenas de TV

Por volta das 23h15, um senhor de 36 anos compareceu ao 11º Batalhão da Polícia Militar, onde relatou que por volta das 21 horas estava instalando um antena de TV em uma residência localizada na Rua Damasco, no Conjunto Montes Claros, quando, na via pública, foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma Honda/CG, de cor escura, sendo que o garupa desembarcou da motocicleta, retirou o capacete e pediu informação a respeito da instalação de antenas, contudo, após se dirigir até o seu veículo, um Fiat/Fiorino, de cor branca, o marginal colocou a mão na cintura, mostrando um revólver, anúnciou o assalto dizendo que queria o veículo para fugir. Segundo o denunciante, o assaltante que ficou na moto também fez menção de estar armado. O automóvel foi levado do local, sendo que o condutor saiu para rumo ignorado. A vítima foi orientada, gerado o alerta de roubo e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.


Caminhão arrombado e furtado no Centro

Por volta das 21h, a PM compareceu na Rua Cruzeiro do Oeste, Centro, onde um senhor de 26 anos informou que estacionara seu caminhão naquela via pública por volta das 18h40 e quando retornou, próximo das 20h50, notou que haviam arrombado a cabine e furtaram a quantia de R$ 2.000,00. A vítima foi orientada, gerado o alerta de furto e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contato@crn1.com.br
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: