Segunda-Feira
11/12/2017
Acicam vai sediar curso sobre novas regras/2018
publicado em: 11/10/2017 - 10:36h

   Estão abertas as inscrições para o curso sobre as novas regras do Simples Nacional que será ministrado no próximo dia 17, nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). As novas regras entram em vigor em 2018 e o treinamento tem como público-alvo os contadores, auditores, encarregados, analistas fiscais, auxiliares, advogados e profissionais na área de pessoal.


   A promoção é resultado de parceria firmada entre a Acicam e o Sescap – PR (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná). Membros das entidades promotoras têm desconto para participar do curso e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site do Sescap-PR e o treinamento vai acontecer na sede da Acicam (Sala do Empresário). Informações na Acicam.


   O objetivo do curso – que será ministrado das 14h30min às 18 horas - é atualizar os participantes quanto às novas regras do Simples Nacional, que começam a vigorar a partir do próximo ano, bem como orientar sobre a realização de cálculos do Simples Nacional.


   No curso serão apresentadas as novas regras para os setores do comércio, indústria e serviços, alíquotas, métodos de cálculo, regras para recolhimento de ICMS, cuidados com o ICMS ST, cuidados com receita de vendas de mercadorias industrializadas com ICMS ST, cuidados com MVA’s reduzidas, novas regras para salão de beleza e barbearias, etc.


   O instrutor do treinamento será Gabriel Alexandre Villenna, que é advogado e contabilista. Ele possui pós-graduação em Direito Tributário e Processo Tributário pela Universidade Positivo, mestrado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidad Católica Argentina e pós-graduação em Gestão de Pessoas.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: