Sábado
18/11/2017
PPS de Campo Mourão elege novo Diretório 
publicado em: 13/11/2017 - 09:32h

Francisco Pequito foi eleito por aclamação como o novo presidente do Diretório Municipal do PPS - Partido Popular Socialista, na manhã de sábado, 11


          No 7º congresso que reuniu filiados e lideranças, Francisco Pequito, foi eleito por aclamação como o novo presidente do Diretório Municipal do PPS - Partido Popular Socialista, na manhã de sábado, 11. Ele substitui o atual vice-prefeito Beto Voidelo, que permaneceu a frente do diretório nos últimos quatro anos (dois mandatos) e deverá preparar o partido para as eleições de 2018. O presidente estadual do partido, deputado federal Rubens Bueno; o deputado estadual e atual secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício e o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, participaram do congresso juntamente com presidentes de siglas aliadas e vereadores Sidnei Jardim, Elvira Schen, Jadir Pepita e Edson Battilani. O encontro de trabalho também foi marcado por novas filiações e discussão sobre a conjuntura política atual.

         Pequito, durante seu discurso de posse destacou a força do PPS em Campo Mourão com seus mais de 1.300 filiados e falou da importância em incentivar jovens. “Vamos criar conselhos de Juventude e de Mulheres, além de formar novos núcleos de base nos bairros, incentivando e dando oportunidades às pessoas”, disse o novo presidente, argumentando que inserindo novos jovens o diretório prepara a renovação.

         Já o vice-prefeito Beto Voidelo, que concluiu seu segundo mandado como presidente do diretório, comemorou os resultados do partido nos últimos anos. Ele lembrou das eleições dos deputados Rubens Bueno (Federal), Douglas Fabrício (Estadual), que também assumiu uma secretaria em nível de estado; do prefeito Tauillo Tezelli que voltou ao executivo municipal, bem como de quatro vereadores, dentre eles Edson Battilani, que também voltou a presidência do Poder Legislativo Municipal.

           O prefeito Tauillo Tezelli fez um breve relato de suas ações frente ao executivo de Campo Mourão e parabenizou a nova direção partidária.

         Por sua vez, o deputado estadual Douglas Fabrício relatou a trajetória do partido em Campo Mourão, lembrando de suas lutas e abrangência da comunidade. Ele falou sobre os trabalhos realizados e dos resultados proporcionando o fortalecimento do partido, mencionado o trabalho de Francisco Pequito na executiva do diretório desde sua fundação. “Ainda temos muito a fazer e o partido sempre estará voltado à população”, frisou Douglas Fabrício.

         O presidente estadual, deputado federal Rubens Bueno, ressaltou o potencial do Diretório Municipal e o sucesso em suas lutas. “Campo Mourão é hoje a capital brasileira do PPS. Aqui elegemos prefeito, vereadores, presidente da Câmara e deputados”, declarou Bueno. Ele falou sobre a atuação do partido nas esferas municipal, estadual e federal e garantiu que Francisco Pequito é o militante mais preparado para conduzir o partido municipal no momento, com vistas às eleições do próximo ano.

Fonte: Da Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: