Sábado
18/11/2017
Observatório Social divulga licitações da Prefeitura, Câmara e Fundacam
publicado em: 13/11/2017 - 11:14h

   Vários avisos de novas licitações agendadas para as próximas semanas foram publicados nas últimas edições do Órgão Oficial Eletrônico do Município de Campo Mourão. Com o objetivo de fomentar a participação de empresas locais nas licitações, evitando a evasão de recursos para outros centros, contribuindo assim para o fortalecimento da economia do Município, o Observatório Social de Campo Mourão divulga periodicamente as licitações do poder público mourãoense.


   No próximo dia 23, a prefeitura de Campo Mourão realiza pregão presencial, às 9 horas, para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de comunicação multimídia em rede de dados com a tecnologia de fibra ótica (fornecimento de provimentos de bandas de acesso a internet nas modalidades de link convencional compartilhada e link profissional – internet dedicada – a serem instaladas nos locais dos sites da prefeitura). Às 14 horas realiza pregão para a aquisição de mobiliário e equipamentos (fogão, lavadora, ar condicionado, notebook, CPU, etc.) para as escolas municipais. Às Já no dia 24, às 9 horas, acontece pregão presencial para a aquisição de jalecos para os profissionais que atuam na área da saúde. Para o dia 28 estão marcados dois pregões eletrônicos: aquisição de equipamentos odontológicos para as unidades básicas de saúde e módulos odontológicos e para a compra de veículo de passeio – tipo Van – para a Secretaria da Saúde.


Fundacam

   A Fundação Cultural (Fundacam) marcou dois pregões presenciais para o dia 21:  9 horas – fornecimento de fogos de artifícios para show pirotécnico (registro de preços); 14 horas – permissão de uso do espaço físico na Escola Municipal de Artes Circenses para instrutores de aulas de técnicas circenses.


Câmara de Vereadores

   No dia 21, às 9 horas, a Câmara de Vereadores de Campo Mourão realiza pregão para a compra de motor para protão eletrônico (incluso a instalação e retirada do motor existente, incluindo os trilhos), além da contração de empresa para realizar manutenção preventiva bimestral.


   No dia 24, Câmara Municipal marcou duas licitações: 9 horas – contratação de empresa especializada para o fornecimento de link de internet de no mínimo 20 Mb por fibra ótica, incluindo instalação, manutenção, circuito IP, roteador e demais equipamentos pelo período de 24 meses (valor máximo – R$  68.057,52); 14 horas - a contratação de seguro para o prédio (valor máximo – R$ 6.567,58).

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: