Quinta-Feira
14/12/2017
Governo do PR abre 11 mil vagas de PSS para contratar funcionários de escolas
publicado em: 23/11/2017 - 10:26h

Inscrições começam na próxima semana para assistentes administrativos e auxiliares de serviços gerais



   Começam no próximo dia 30 de novembro as inscrições para o Processo de Seleção Simplificada (PSS) da Secretaria de Estado da Educação (Seed) para a contratação de funcionários para trabalhar em escolas no ano que vem. Ao todo, são 11 mil vagas para assistente administrativo, inspetor de internato, técnico agrícola, técnico florestal e auxiliar de serviços gerais.

   Para os auxiliares, as vagas são para profissionais que vão trabalhar na limpeza e merenda, manutenção e manejo das escolas, além de motoristas, tratoristas, vigias e atendentes de alunos.


   As inscrições são gratuitas e devem ser feitas a partir das 9h do dia 30 pelo site da própria Seed dedicado ao PSS. Os interessados têm até as 18h do dia 11 de dezembro para preencher o formulário disponível.


   A seleção consiste em informação dos dados de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. Quando convocado, o candidato deve comprovar os títulos informados. Não há a necessidade de realizar uma prova escrita.


   O resultado preliminar será divulgado já no dia 15 de dezembro na página da secretaria. Já o resultado final, após possíveis recursos apresentados pelos candidatos, será liberado no dia 22.


   Segundo a Seed, a contratação será realizada em 2018, com um contrato por prazo determinado.

Fonte: Gazeta do Povo
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: