Quinta-Feira
14/12/2017
Segurança de supermercado entra em luta corporal com ladrão. Confira as principais ocorrências da 2ª feira
publicado em: 05/12/2017 - 08:50h

Comércio arrombado e furtado na Comendador Norberto Marcondes

Nesta segunda-feira, dia 4, por volta das 8h, a PM compareceu em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Comendador Norberto Marcondes, Centro, onde o solicitante, de 47 anos, relatou que ao chegar ao local notou a porta da frente arrombada e que furtaram nove peças de tecidos no valor de um mil reais cada, um computador, uma impressora e cerca de R$ 800,00 em dinheiro do caixa. A vítima foi orientada, gerado o alerta de furto e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 


Empresa arrombada e furtada na Rua São Paulo 

Por volta das 8h15, a PM compareceu uma empresa localizada na Rua São Paulo, Centro, onde o solicitante, 52 anos, relatou que arrombaram os fundos da empresa e furtaram cerca de R$ 170,00 do caixa. A vítima foi orientada, gerado o alerta de furto e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.


Segurança de supermercado entra em luta corporal com ladrão

Por volta das 15h, a PM foi solicitada por um segurança de um supermercado localizado na Avenida Irmãos Pereira, Centro, o qual informou flagrou dois indivíduos furtando alguns itens do local, os abordou, sendo que um deles se evadiu e o segundo entrou em luta corporal com ele e conseguiu reaver os produtos furtados. Após a via de fatos, o marginal o ameaçou de morte e fugiu para rumo ignorado. O solicitante afirmou conhecer o indivíduo e apontou, inclusive, o local de sua residência. Com as informações, os militares realizaram buscas, mas não tiveram sucesso na localização do acusado. A vítima foi orientada.  


Homem preso por furto e ameaças contra a ex-esposa

Por volta das 22h35, a PM compareceu em uma residência localizada na Rua Tarumã, Vila Cândida, onde a solicitante relatou que ao chegar em casa, notou que a arrombaram e que furtaram um botijão de gás. Ela acusou seu ex-marido pelo furto, pois essa não seria a primeira vez que ocorria.  Após o registro da ocorrência, o acusado retornou ao local, quebrou uma porta, pegou uma arma de fabricação caseira e a ameaçou de morte. Diante disso, a PM lhe deu voz de prisão e o encaminhou até a 16ª SDP para as devidas providências. 

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: