Quinta-Feira
14/12/2017
ACMF ainda comemorando o Tri-Paranaense no Sub-17 de Futsal
publicado em: 05/12/2017 - 08:59h

Foi o terceiro título estadual consecutivo



   Após uma disputa que começou em nível regional, e se arrastou por pelo menos metade de um ano, em diversas fases contra equipes de várias regiões paranaenses, o Município de Campo Mourão, representado pela Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), conquistou o título paranaense sub-17 de futsal masculino, vencendo os três últimos jogos decisivos realizados no final de semana no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), em Campo Mourão.

   > Clique na imagem para ver galeria de fotos 

   “Foi o terceiro título estadual consecutivo. Isto deixa claro que a nossa base está sendo muito bem trabalhada, e também está tendo discernimento e atitude para reverter situações adversas, como visto nesta final de domingo. A nossa equipe técnica (Beto e Grilo) tem realizado um excelente trabalho ao longo dos anos, na preparação e lapidação destes meninos, e o resultado estamos vendo novamente agora, com mais esta conquista memorável para o futsal da nossa cidade”, destaca Luciano Antônio Batista Viana, Presidente da ACMF, que também aproveitou para parabenizar e agradecer aos atletas, pais/mães/familiares, torcedores, patrocinadores,  imprensa, a administração municipal e a comissão técnica pelo trabalho, dedicação e envolvimento.

   O prefeito Tauillo Tezelli acompanhou a partida final, participou da premiação final, e enalteceu o talento dos atletas. “Só quem está no esporte que conhece os desafios, as dificuldades, os diversos momentos que envolvem uma disputa e o verdadeiro sabor de uma vitória. Portanto, temos que saudar estes atletas que vestiram a camisa, entraram em quadra e representaram muito bem a nossa cidade, trazendo para nós mais esta importante conquista no futsal estadual. Quando se fala em esporte, todo investimento é válido, por uma série de motivos. E vamos continuar acreditando e investindo, pois na grande maioria das vezes o retorno é positivo, como foi neste caso”, conclui.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: