Quinta-Feira
14/12/2017
Rapaz é morto e adolescente ferida a tiros no Lar PR. Confira as principais ocorrências da 3ª feira em C. Mourão
publicado em: 06/12/2017 - 08:05h

Oficina furtada no Centro

Nesta terça-feira, dia 5, por volta das 9h, a PM compareceu em uma oficina localizada na Avenida Comendador Norberto Marcondes, Centro, onde solicitante, 20 anos, relatou que entraram no pátio local e furtaram quatro baterias dos veículos de clientes que ali estavam para conserto, além de dois aparelhos de som automotivo. A vítima foi orientada, gerado o alerta de furto e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.


Briga em um bar no centro acaba com um homem gravemente ferido

Por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira a PM compareceu no Bar do Brizola, na Avenida Capitão Índio Bandeira, Centro, para atender denúncia de briga entre várias pessoas. No local, os militares constataram tratar-se, na verdade, de uma ‘vias de fato’ entre dois homens. Um deles, 31 anos, foi localizado caído, com um ferimento na cabeça. Ele foi atendido por uma equipe do SAMU e, em seguida, encaminhado para atendimento médico hospitalar. Buscas foram realizadas, mas o segundo envolvido na briga não foi localizado.


Rapaz é morto e adolescente ferida a tiros no Lar Paraná durante a madrugada

Por volta das 3h25, a PM compareceu na Rua Nelson Bittencourt do Prado, no Lar Paraná, para atender denúncia de disparos de arma de fogo. No local, os militares localizaram Igor Henrique Marcelino Barbosa, 16 anos, caído no chão, aparentemente já em óbito. Há poucas quadras dali os policiais localizaram uma jovem, de 17 anos, com ferimentos no abdome. A equipe de socorristas do SAMU constatou que o jovem já estava em óbito. A adolescente foi encaminhada para atendimento médico hospitalar. Segundo testemunhas, ambos estavam com uma turma naquela via pública e o atirador estava junto com eles. Os motivos ainda não foram esclarecidos. Apesar da pouca idade, Igor Henrique tinha quase trinta passagens pela polícia. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso na localização do autor. 

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: