Quinta-Feira
14/12/2017
Prefeito Tauillo participa da missa de início do episcopado de Dom Bruno
publicado em: 06/12/2017 - 18:35h

O prefeito Tauillo Tezelli participou, na tarde desta quarta-feira (06) na Catedral São José, da missa de início do episcopado de Dom Bruno Eliseu Versari na diocese de Campo Mourão. A celebração foi realizada no mesmo dia em que a Santa Sé publicou o documento oficial em que o Papa aceitou a renúncia de Dom Javier Paredes por aposentadoria e nomeou Dom Bruno como bispo titular da diocese.


“É gratificante poder participar desse momento importante e histórico para a comunidade católica de Campo Mourão e região. Da outra vez que fui prefeito, em 1998, também tive o privilégio de acompanhar o início do ministério episcopal de Dom Mauro. E hoje acolhemos Dom Bruno, que pelo que já conversei com ele será um grande líder, disposto não só a apontar caminhos como também ajudar a trilhar esses caminhos”, enfatizou o prefeito.


Tauillo destacou ainda a ligação familiar do novo bispo com Campo Mourão. “Conheço a família Versari há muitos anos, residente no nosso único distrito de Piquirivaí, pessoas muito queridas e nosso bispo está em casa”, acrescentou o prefeito. Ele também enalteceu o trabalho do bispo emérito, Dom Javier Paredes. “Fez um grande trabalho pastoral e fiquei muito contente em saber que ele vai continuar morando em nossa cidade”, completou.


Além de padres, diáconos e ministros de várias paróquias, a celebração contou ainda com a presença da presidente da Comcam e prefeita de Farol, Angela Kraus, do presidente da Câmara de Campo Mourão, Edson Battilani e do juiz de Direito Rui Antonio Cruz, representando o Poder Judiciário.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: