Quinta-Feira
14/12/2017
22 de janeiro. A data da licitação para implantação do estacionamento rotativo em CM
publicado em: 07/12/2017 - 07:42h

Está marcada para o dia 22 de janeiro, às 9 horas, no Departamento de Suprimentos da Prefeitura Municipal de Campo Mourão, o processo licitatório para concessão do estacionamento rotativo digital da cidade. As empresas interessadas já podem manter contato por meio do fone (044) 3518-1179 (Suprimentos) ou 3523-2175 (Diretran). O edital está sendo disponibilizado no próprio Departamento de Suprimentos.


Após o processo de licitação, as empresas, recebendo a ordem de serviço, terão 60 dias para começar a operar com o estacionamento rotativo. “Esta empresa terá que realizar toda a adequação necessária no quadrilátero central que compreende o trecho entre as Ruas São José e São Josafat, nas Avenidas Irmãos Pereira e Manoel Mendes de Camargo”, destaca André Casarin, Diretor de Trânsito.


O valor da hora, para cada veículo estacionado, será R$ 2,00 e R$ 1,00 para meia hora. “Cada motorista poderá permanecer por no máximo duas horas estacionado, o que promoverá uma democratização no uso destas vagas”, afirma.


A implantação do estacionamento rotativo terá seis etapas: na primeira (ano inicial), serão 1748 vagas disponibilizadas, ao final do cronograma de expansão a expectativa é de que estejam contempladas 3700 vagas. 


Espaço compreendido do estacionamento rotativo (ruas e avenidas) 


Entre as avenidas Irmãos Pereira e Manoel Mendes de Camargo, toda extensão das ruas:

Rua Roberto Brzezinski

Rua Araruna

Rua Francisco Ferreira Albuquerque

Rua Brasil

Rua Harrison José Borges

Rua São Paulo

Rua Mato Groso

Rua Santa Catarina

Rua Interventor Manoel Ribas

Rua São José


Entre as Ruas São José e Roberto Brzezinski, toda extensão das avenidas:

Avenida Manoel Mendes de Camargo

Avenida Capitão Índio Bandeira

Avenida Irmãos Pereira

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: