Quinta-Feira
14/12/2017
Presa a golpista que pedia dinheiro para filha com doença rara. Confira as principais ocorrências da 4ª feira
publicado em: 07/12/2017 - 08:20h

Presa a golpista que pedia dinheiro para filha com doença rara

Nesta quarta-feira, dia 6, por volta das 8h40, a PM compareceu na Avenida Capitão Índio Bandeira, Centro, onde o solicitante relatou que uma mulher aplicava um golpe em algumas pessoas, mostrando folhetos com foto de uma criança hospitalizada tentando angariar dinheiro para o tratamento dela, que seria sua filha e sofre de uma doença rara. Detida, ela confessou que se tratava de um golpe, que residia em Maringá. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a 16ª SDP para as providências cabíveis. 


Bolsa é furtada do interior de automóvel, no Cohapar 

Por volta das 16h20, a PM compareceu em uma residência localizada na Rua Albatroz, no Cohapar, onde a solicitante relatou que estacionara seu veículo na garagem e deixou a bolsa no interior do mesmo. Ao retornar, notou que a bolsa havia sumido com todos seus documentos pessoais, uma certa quantia em dinheiro e vários cheques de clientes. A vítima foi orientada, gerado o alerta de furto e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.


PM prende um dos assaltantes do Correios de São João do Ivaí

Por volta da meia-noite, a PM do destacamento de Barbosa Ferraz foi informada da ocorrência de um roubo na agência dos Correios de São João do Ivaí e que os assaltantes teriam fugido em uma motocicleta Falcon, de cor preta. Durante diligências, os policiais visualizaram uma motocicleta com as características repassadas em um trecho da rodovia para a cidade de Fênix, sendo que o condutor, ao avistar a viatura, empreendeu fuga e foi acompanhado taticamente pelos militares. Em certo momento, o garupa sacou de uma arma e efetuou diversos disparos contra a equipe policial, que revidou a agressão de pronto. O condutor perdeu o controle da moto e ambos caíram ao chão e fugiram em direção de um matagal. Durante as buscas, a PM obteve êxito em localizar um dos indivíduos e uma pistola calibre 380, com cinco cartuchos intactos. O detido confessou o roubo na agência dos Correios e da moto utilizada para a fuga. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Polícia Federal para os devidos procedimentos. O comparsa dele não foi localizado.

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: