Quarta-Feira
17/01/2018
Fabrícia Bronzel assumirá Ação Social
publicado em: 12/01/2018 - 06:47h

Cargo foi ocupado durante o ano passado pelo vice-prefeito Beto Voidelo


A ex-chefe do Escritório Regional da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social da Comcam, Fabrícia Juliana Bronzel, será a nova secretária municipal de Ação Social de Campo Mourão. No ano passado o cargo foi ocupado pelo vice-prefeito Beto Voidelo (ambos na foto), que no fim do ano solicitou exoneração para continuar atuando na administração apenas como vice-prefeito.


“Fiquei muito honrada com o convite do prefeito Tauillo e sinto-me preparada para este novo desafio, que pretendo desempenhar com dedicação e logicamente contando com o apoio da equipe da Ação Social e do prefeito”, destaca Fabrícia, que há sete anos está à frente do Escritório Regional da Secretaria da Familia e Desenvolvimento Social.


O prefeito Tauillo Tezelli destaca que a escolha da nova secretária levou em conta a experiência na área através do trabalho regional. “A Fabrícia tem um bom trânsito nessa área, já conhece os caminhos, os trâmites e burocracias para obtenção de recursos, assim como também os programas e projetos”, justificou o prefeito.


Formada em Geografia, Turismo e Meio Ambiente e pós-graduada em Educação e Gestão Ambiental, Fabrícia tem 51 anos, é casada com o agricultor César Bronzel e mãe de dois filhos. A nomeação deverá ser publicada no órgão oficial eletrônico desta sexta-feira (12).

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: