Domingo
23/09/2018
Em C. Mourão, prazo para pagar IPTU à vista vence nesta segunda-feira (23)
publicado em: 22/04/2018 - 08:20h

Praça de atendimento da Prefeitura vai atender no horário do almoço


 

Vence nessa segunda-feira, dia 23 de abril, o prazo para pagamento à vista ou da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Nesse dia, a praça de atendimento da prefeitura não fechará no horário do almoço, ou seja, o atendimento será das 8 às 17 horas, ininterruptamente.


O atendimento é para fornecimento dos boletos e informações. O pagamento deve ser efetuado nas agências bancárias, casas lotéricas, Correios ou pela internet. “O atendimento será para IPTU e protocolos, para os casos de pedidos de isenções e revisões”, explica o secretário de Fazenda e Administração, Beto Pequito.


Ele lembra que o prazo foi prorrogado para em razão de atraso na confecção dos boletos, o que vai atender contribuintes que não tiveram condições de quitar o imposto à vista até dia 10 de abril. Os boletos com vencimento até dia 23 também estão disponíveis pela internet, no portal campomourão.atende.net.


“Quem ainda está com o boleto entregue pelos Correios deve baixar outro pela internet ou procurar a prefeitura para fazer a troca”, ressalta o secretário. Os proprietários de imóveis não edificados (terrenos baldios) devem imprimir o boleto pela internet ou também procurar a praça de atendimento.


Dos 41 mil cadastros lançados do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) pela administração municipal, 41,63 por cento dos contribuintes optaram pelo pagamento à vista. Outros 15,64 por cento quitaram a primeira parcela. Isso representa uma arrecadação de R$ 12,1 milhões (já considerado o desconto de 10 por cento) do total de R$ 31 milhões lançados.


SERVIÇO – A praça de atendimento da prefeitura fica na Rua Brasil, ao lado da Igreja Universal. O telefone é o 3518-1191

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: