Sexta-Feira
22/06/2018
Em C. Mourão, abertas as inscrições para a Conferência Municipal de Educação
publicado em: 13/06/2018 - 17:39h

Evento é aberto à participação da sociedade e busca monitorar e avaliar o Plano de Educação do Município


   Estão abertas até a próxima segunda-feira, dia 18 de junho, as inscrições para a Conferência Municipal de Educação, que será realizado no dia 21 de junho, na Casa da Cultura e na Unespar. O evento tem como objetivo monitorar e avaliar o Plano de Educação do Município de Campo Mourão 2015 – 2024. A conferência é promovida pelo município,por meio da Secretaria da Educação, pelo Fórum de Educação e o Conselho Municipal de Educação,

   A Conferência é aberta a participação da sociedade e poderão se inscrever como delegados representantes das entidades estudantis, de entidades sindicais patronais e dos trabalhadores, entidades empresariais,  representantes de APP’s e APMF’s das Unidades de Ensino de Campo Mourão, profissionais da Educação da Rede Municipal, Estadual, Federal e Particular,  representantes de movimentos populares da sociedade civil,  representantes de Instituições de Ensino Públicas, Confessionais, Particulares e lideranças comunitárias, religiosas e populares.

   Os estudos serão realizados através de nove eixos: Educação Infantil; Ensino Fundamental e Educação Integral;  Ensino Médio e Educação, Trabalho e Desenvolvimento Sustentável; Educação de Jovens, Adultos e Idosos; Educação Especia;  Ensino Superior e Educação à Distância; Educação para Superação das Desigualdades Educacionais; Qualidade Social da Educação e Gestão Democrática e Participativa da Educação; Formação e Valorização dos Profissionais da Educação e Financiamento e Gestão dos Recursos da Educação.

   “Esta Conferencia visa monitorar os avanços o que estamos tendo no campo educacional, e também fortalecer nossa caminhada pela concretização de uma educação de excelência e com qualidade social para toda a população mourãoense”, disse a secretária municipal de Educação, Tânia Caetano.

   As inscrições serão realizadas junto a Comissão Organizadora, na Secretaria da Educação, na Avenida Comendador Norberto Marcondes, 1643, de segunda a sexta-feira, das 8 às 10h30 e das 13h30 às 16h. 

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: