Sexta-Feira
16/11/2018
Dupla presa por incendiar automóvel em Araruna. Confira as principais ocorrências da 3ª feira (6/11)
publicado em: 07/11/2018 - 08:44h

Rapaz é preso com unhas autocolantes furtadas de farmácia no centro

Nesta terça-feira, dia 6, por volta das 16h10, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo muito conhecido no meio policial havia se evadido ao perceber a presença da viatura nas proximidades da Praça da Matriz, no centro da cidade. Acompanhado a pé, ele acabou abordado em seguida e identificado como um jovem de 18 anos e com ele foi localizado cinco embalagens de unhas autocolantes, com uma etiqueta de uma farmácia localizada próxima da Praça. A proprietária da Farmácia reconheceu a mercadoria como sendo da sua propriedade. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para as providências cabíveis.


Mulher presa por tráfico de drogas no Jardim Ipê

Por volta das 21h, a PM compareceu em uma residência localizada na Rua das Grevíleas, no Jardim Ipê, atendendo denúncia de indivíduos comercializando drogas e portando armas de fogo. No local, os militares perceberam quando um homem fugiu ao avistar a viatura, sendo que o mesmo carregava um mochila e teve êxito na fuga, adentrando em um matagal. A equipe policial foi informada que, enquanto buscavam pelo fugitivo, a mãe dele teria escondido algo próximo ao muro da residência vizinha. Na residência, os militares localizaram R$ 742,00 em notas diversas e moedas, e ainda, escondida em meio a uns móveis velhos, na área da residência, uma porção de aproximadamente 40g de maconha. A moradora local, 55 anos, confirmou que se tratava de seu filho o homem que saíra correndo. Consulta ao Sistema Policial apontou que a existência de um BO contra a senhora em questão pelo tráfico de drogas. Diante dos fatos, ela e todo material apreendido foram encaminhados até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.


Dupla de adolescentes presa por roubo a pedestre no centro

Por volta das 22h45min, duas jovens, 20 e 22 anos, e um jovem, 19, relataram à PM que transitavam pela Avenida Goioerê, quando foram abordados por dois indivíduos, que os ameaçaram fazendo menção de estarem armados e subtraíram um Smartphone. Com as características dos autores, buscas foram realizadas e obtiveram sucesso localizando-os na na esquina da Avenida Presidente John Kennedy com Rua Dom Jaime Luís Coelho, no Lar Paraná. Identificados, como sendo dois adolescentes, 14 e 17 anos, com eles foi localizado o telefone recém furtado. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados até a 16ª SDP, devidamente acompanhados de suas genitoras, para os devidos procedimentos.


Dupla presa por incendiar automóvel em Araruna

Por volta das 9h35, a Polícia Militar de Araruna foi informada que na Avenida Presidente Vargas, no Centro, dois indivíduos atearam fogo em um VW/Fox, sendo que a dupla estava em uma motocicleta Honda/CG150 de cor azul, e fugiram em sentido de Campo Mourão. Com apoio da equipe de Campo Mourão cerco foi realizado e tiveram sucesso na localização e prisão dos incendiários, que, de imediato, assumiram a autoria do fato. Diante disso, eles foram encaminhados até a Delegacia de Peabiru para os devidos procedimentos. A proprietária do automóvel incendiado relatou que vinha sendo ameaçada por seu ex-marido. 

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: