Sexta-Feira
16/11/2018
Confira as principais ocorrências policiais da 5ª feira (8/11)
publicado em: 09/11/2018 - 07:58h

Motorista preso por embriaguez ao volante logo pela manhã

Nesta quinta-feira, dia 8, por volta das 8h15, a Polícia Militar patrulhava pela Rua Roberto Brzezinski, quando os militares avistaram VW/Gol transitando em zigue zague pela via pública. Após acompanhamento tático, o veículo foi abordado, o condutor identificado, 36 anos, e constatado que o mesmo apresentava sinais embriaguez. Submetido ao teste do bafômetro, ficou constatada a alteração (0,91 Mg/L) e, por isso, ele foi encaminhado até a 16ª SDP para as providências cabíveis e o veículo encaminhado ao pátio da 8ª Ciretran.


Desavença entre locador e locatário termina na Delegacia

Por volta das 16h50, a Polícia Militar compareceu em um prédio localizado na Perimetral Tancredo Neves, no Jardim Horizonte, onde o solicitante, 34 anos, relatou que após uma discussão com a locadora de seu prédio, 33 anos, a mesma passou a fazer ameaça, lhe agrediu no braço com um pedaço de madeira e, ainda, arremessou seu telefone celular ao chão, vindo a danificar a tela. Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas até a 16ª SDP para providências cabíveis.


Residência arrombada e furtada no Jardim Albuquerque

Por volta das 17h35, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na Rua Juscelino Kubitschek, no Jardim Albuquerque, onde a solicitante, 58 anos, relatou que ao chegar em casa, após frequentar o baile da terceira idade, encontrou a porta arrombada e percebeu haviam furtado 01 televisor Samsung 42 poleadas, 01 secador de cabelo, certa quantia em dinheiro, um cartão de crédito do Banco Itaú e várias peças de roupas de uso pessoal. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento. 


Após perseguição, menor de idade detido com moto irregular 

Por volta das 21h35, a Polícia Militar patrulhava pela Avenida Presidente Kennedy, no Lar Paraná, quando foi visualizado uma motocicleta Honda/CG 125, com muitas avarias, trafegando com a placa sem legibilidade, sendo que o condutor, ao receber voz de abordagem, ignorou a ordem, acelerou ainda mais e tentou fugir realizando ultrapassagens irregulares, inclusive dirigindo pela contra mão e passando entre as bombas de combustíveis de um posto localizado na Avenida Miguel Luiz Pereira, sendo que neste momento a motocicleta apresentou um defeito e permitiu a abordagem do indivíduo, um jovem de apenas 17 anos. Diante dos fatos, foram feitas as notificações necessárias, a motocicleta apreendida e recolhida ao pátio da 8ª Ciretran e o adolescente encaminhado até a 16ª SDP para as providências cabíveis. 


Com dois mandados de prisão em aberto, embriagado é preso após ameaças contra a esposa

Por volta das 23h30, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na Rua Francisco Preisner, no Jardim Batel, onde a solicitante, 28 anos, relatou que seu esposo havia chegado na residência embriagado e começou a quebrar todos os moveis. No local, os militares foram informados que o acusado tinha saído de casa no dia anterior e retornou apenas nessa data e horário. Embriagado, ele a ameaçava fisicamente, como é de costume, segundo a denunciante. Diante dos fatos, e após constatar a existência de dois mandados de prisão contra o acusado, os militares deram voz de prisão e o conduziram até a 16ª SDP para as providências cabíveis.

(Com informações da Polícia Militar) 


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: