Sexta-Feira
16/11/2018
Na Acicam, apresentado o projeto Campo Mourão Cidade Natal 2018
publicado em: 09/11/2018 - 14:28h

Projeto será estendido a dois bairros e terá túnel iluminado no centro

 


Empresários e representantes de entidades lotaram o auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam), nesta sexta-feira (09) para a reunião em que foi apresentado o projeto Campo Mourão Cidade Natal 2018. O prefeito Tauillo Tezelli e representantes de empresas patrocinadoras do projeto também participaram do evento.


O projeto será viabilizado através da captação de recursos pela Lei Rouanet, com a contrapartida do município.  A Associação Sou Arte mais uma vez é a responsável pelo projeto, patrocinado pela Coamo Agroindustrial Cooperativa, Hipermercados Condor, Supermercados Paraná e Sanepar, com apoio da prefeitura, RPC, Sindicato do Comércio Varejista e Acicam.


“O espetáculo natalino deste ano vai para superar o do ano passado”, disse a coordenadora executiva do Sou Arte, Edilaine Maria de Castro. As apresentações do espetáculo na Praça São José, logo após o cortejo pela Avenida Irmãos Pereira, serão nos dias 1º e 22 de dezembro. Este ano a decoração natalina e encenação do espetáculo serão estendidas para as praças do Jardim Tropical e do Lar Paraná nos dias 3 e 4. No dia 9 o Coral da Sanepar fará uma apresentação que marca a abertura de uma Mostra Cultural, que será realizada de 10 a 21 de dezembro.


O cortejo, que no ano passado teve dois carros alegóricos, este ano terá 12. Também vai aumentar o número de integrantes de 400 para 600 pessoas, em 40 alas, envolvendo artistas contratados e alunos. Além da ambientalização natalina nas três praças, haverá um “túnel” iluminado de 70 metros na Avenida Capitão Indio Bandeira e ornamentação nas duas rotatórias mais próximas da praça central. A chegada do Papai Noel será no dia 2.


O prefeito Tauillo Tezelli agradeceu as parcerias que permitiram a ampliação do projeto. “No ano passado, apesar da chuva e ainda uma certa desconfiança da população, já foi muito bom. Este ano, com o apoio das empresas que atenderam nosso pedido de patrocínio e o envolvimento da comunidade faremos ainda melhor”, enfatizou, ao lembrar que todas as secretarias municipais estão envolvidas de alguma forma para viabilizar o projeto.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: