Quinta-Feira
23/05/2019
Discussão em bar resulta no sexto assassinato do ano em Campo Mourão
publicado em: 14/05/2019 - 08:16h - alterado em: 14/05/2019 - 08:44h

Vítima foi um jovem de 21 anos, aluno de agronomia e filho de um policial militar, que foi esfaqueado no início da madrugada no centro de Campo Mourão. Outro jovem também foi ferido gravemente pelo mesmo agressor


   No início da madrugada desta terça-feira, dia 14, a Polícia Militar compareceu em um bar localizado na avenida Irmãos Pereira, no centro de Campo Mourão, onde localizaram dois jovens feridos por golpes de facas. Um deles, posteriormente identificado como Matheus Jackowski Monteiro da Silva (foto), aluno do curso de agronomia e filho de um policial militar, estava gravemente ferido na região do tórax e no abdome. Socorrido de imediato e encaminhado para atendimento médico hospitalar, ele acabou não resistindo e morreu no hospital. 

   A segunda vítima, um jovem de 21 anos, identificado apenas como U.F.R., 21 anos, também foi encaminhado para um hospital com ferimentos graves.  

   Segundo informações colhidas no local, após uma discussão com um suspeito, este teria desferido as facadas nas duas vítimas. Uma câmera de segurança de um dos estabelecimentos flagrou o momento das agressões aos dois jovens. A Polícia Civil foi acionada e assumiu as investigações.

   Matheus é a sexta vítima de assassinato do ano em Campo Mourão. A sétima, se levado em conta o caso da professora aposentada morta por tiro acidental na Usina Mourão.  (foto: reprodução Facebook)


Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: