Quinta-Feira
23/05/2019
No Barreiro das Frutas, preso o principal acusado pela morte de jovem em um bar. Confira as principais ocorrências da 3ª feira (14/5)
publicado em: 15/05/2019 - 10:47h - alterado em: 15/05/2019 - 10:48h

PM prende um dos acusados pela morte de jovem durante a madrugada

Nesta terça-feira, dia 14, por volta das 19h, a Polícia Militar compareceu em um sítio localizado no Barreiro das Frutas, na área rural de Campo Mourão, dando continuidade às diligências referentes ao crime registrado durante a madrugada em um bar na avenida Irmãos Pereira, onde um jovem de vinte anos perdeu a vida e outro ficou gravemente ferido por golpes de facas. No local, foi feito contato com o irmão de um suspeito, o qual relatou não saber do paradeiro do seu mano e que não falava com ele havia semanas. Posteriormente, em contato com um dos proprietários do sítio, este informou que o rapaz estaria no interior de uma residência ali localizada. Com a informação, os militares entraram na casa e localizaram o acusado, 24 anos, que não acatou a ordem de abordagem e foi contido após o uso de força moderada. Ele e o irmão, que sonegou informação aos policiais, foram encaminhados até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. 


Trio rouba telefone celular de pedestre no centro

Por volta das 21h30, a PM compareceu na rua Brasil, centro, onde a solicitante relatou que caminhava pela via pública, quando foi surpreendida por três rapazes, sendo que dois estavam de bicicleta e um a pé, que, sob ameaças, roubaram seu telefone celular. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento. 


Em Luiziana, trio é preso por posse irregular de arma de fogo 

Por volta das 20h30, uma equipe da Patrulha Rural abordou duas pessoas que estavam em um caminhão em uma estrada rural no município de Luiziana. No caminhão, além dos dois homens, um de 48 e outro de 21 anos, foram localizadas diversas munições e uma espingarda calibre 28. Questionados sobre a origem das munições de outro calibre ali  encontradas, os dois relataram que havia outras armas de fogo na casa de um parente, nas proximidades. Já no local indicado, os policiais fizeram contato com o proprietário e localizaram mais três espingardas, sendo uma duas de calibre 36 e uma de calibre 20, além de mais munições. Diante dos fatos, os três foram detidos e encaminhados para até a 16ª SDP para as devidas providências. 

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: