Terça-Feira
22/10/2019
Confira as principais ocorrências policiais do final de semana em Campo Mourão
publicado em: 10/06/2019 - 10:10h

Carteira com dinheiro furtada de motoneta em via pública

Na sexta-feira, dia 7, por volta das 20h15, a Polícia Militar compareceu na avenida Capitão Índio Bandeira, no centro de Campo Mourão, onde o solicitante relatou que deixara sua carteira, com cerca de R$ 300,00, dentro do baú da sua Honda/Biz e ao retornar, poucos minutos depois,  percebeu o compartimento arrombado e que a carteira tinha sido subtraída. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 


Residência arrombada e furtada no Lar Paraná

Por volta das 23h, a PM compareceu em uma residência localizada na rua João Vecchi, no Lar Paraná, onde a vítima relatou que saiu de casa durante o dia e, ao retornar à noite, percebeu que uma porta arrombada e constatou o furto de um televisor de 42 polegadas e uma caixa de som com dois alto-falantes. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.


Rapaz preso por furto de moto e posse de drogas

Por volta da 1h, já na madrugada de sábado, a Polícia Militar foi informada que indivíduos, que estavam em um veículo Peugeot, cor vermelha, estariam tentando dar "tranco" em uma motocicleta CG 160 que estava estacionada na rua Harrison José Borges, no centro. Em diligências, os policiais conseguiram avistar a motocicleta atrás de um barracão de recicláveis, na Perimetral Tancredo de Almeida Neves. Dois indivíduos estavam junto à motocicleta no momento, porém se evadiram ao notar a presença da equipe policial. Um deles, de 21 anos, foi abordado e detido nas proximidades. Com ele os policiais localizaram uma porção de maconha. Os outros suspeitos não foram localizados pela PM. Ele foi preso por furto e posse de drogas e posteriormente encaminhado para a 16ª subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências.  


Homem preso após agredir a companheira e danificar salão de beleza dela

No sábado, dia 8, por volta das 18h20, a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos, após ele agredir a companheira, de 41 anos, e danificar móveis e objetos do salão de beleza de propriedade dela. A ocorrência foi registrada na Perimetral Tancredo de Almeida Neves, no jardim Copacabana. Ele foi encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências. 


Homem preso após agredir a namorada em festa familiar

Por volta da meia-noite, a PM compareceu na avenida Presidente Kennedy, no Lar Paraná, onde prendeu um rapaz de 25 anos acusado de agredir a namorada, de 19 anos, durante uma festa familiar que ocorria na rua André Slomp, no jardim Paulino. Segundo a vítima, o acusado a agrediu com socos e puxões de cabelo, pegou seu telefone celular e se evadiu do local. O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências.  


Residência arrombada e furtada no Araucária

No domingo, dia 9, por volta das 9h50, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na rua das Seringueiras, no jardim Araucária, onde o morador relatou que se ausentou do local na sexta-feira, dia 7, e ao retornar nesta data percebeu que arrombaram a casa e furtaram um televisor 49 polegadas e o controle remoto do portão. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o presente momento.

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: