Domingo
15/09/2019
Projeto Social Judô nas Escolas de Campo Mourão conquista mais adeptos a cada dia
publicado em: 10/07/2019 - 18:32h - alterado em: 11/07/2019 - 11:00h

   O trabalho social e de descobertas de novos talentos da Associação Mourãoense de Judô vem crescendo a cada dia, com núcleos em diversos pontos do município: Escola Municipal Monteiro Lobato, Centro da Juventude Itachir Tagliari, Colégio Estadual Vinicius de Moraes, Centro Universitário Integrado Campus, Colégio Estadual Ivone Castanharo e na Associação Mourãoense de Judô. Juntos, os núcleos já atendem cerca de 200 atletas.

   > Clique na imagem para ampliar

   Os treinamentos são realizados pelos professores que também atuam nas categorias de base de competição do projeto, possibilitando o acesso constante para os novos alunos ao que há de mais qualificado em treinamento do judô mundial, possibilitando também, aos profissionais, a descoberta de novos talentos para a modalidade.

   Para Fabio Uchoa, professor do projeto social, base e rendimento em Campo Mourão, “possibilitar o acesso ao esporte, mais precisamente ao judô para essa garotada, é muito gratificante. Nosso objetivo aqui é levar o conhecimento que adquirimos com a vivência na modalidade e auxiliar no processo de desenvolvimento das crianças como um todo".

   A modalidade é mantida pela Associação Mourãoense de Judô, em parceira com a Fundação de Esportes (Fecam), com patrocínios da Paraná Diesel, Grupo Integrado e RGM Imóveis. 

Fonte: Da Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: