Terça-Feira
22/10/2019
Mulher acusa convivente de joga-la para fora de automóvel em movimento. Confiras as principais ocorrências do final de semana
publicado em: 29/07/2019 - 09:48h

Jovem agredido por quatro assaltantes na Norberto Marcondes

Na madrugada de sábado, dia 27, por volta das 4h50, a Polícia Militar compareceu no hospital Santa Casa, onde um jovem recebia atendimento médico após ter sido agredido e assaltado. Segunda a vítima, ele retornava para casa de uma festa, pela avenida Comendador Norberto Marcondes, quando foi abordado por quatro indivíduos, que lhe deram voz de assalto, exigindo seu telefone celular. Como ele recusou e tentou reagir, acabou agredido com socos e pontapés e os agressores fugiram levando sua carteira com documentos pessoais e cerca de R$ 200,00, uma jaqueta e seu par de tênis. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento.


Ferida, mulher acusa convivente de joga-la para fora de automóvel em movimento

No sábado, dia 27, por volta da meia-noite, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na rua Engenheiro Mercer, no jardim Santa Nilce, onde uma mulher apresentava diversas escoriações pelo corpo, que, segundo ela, foram causadas por ter sido arremessada do veículo em movimento pelo seu convivente, após os dois discutirem. A mulher foi encaminhada para atendimento médico hospitalar. Ela passou todas as informações sobre o acusado, bem como o veículo utilizado pelo mesmo. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento. 

Com Informações da Polícia Militar


Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: