Domingo
15/12/2019
C. Mourão conquista dois ouros e um bronze no Brasileiro de Atletismo Sub-18
publicado em: 20/10/2019 - 22:31h

   A equipe Unimed Campo Mourão Atletismo conquistou duas medalhas de ouro e uma de bronze no Campeonato Brasileiro Sub-18, realizado neste final de semana em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

   A equipe mourãoense faturou dois títulos com Dhenifer Fernandes nos 1.500 metros e Laiane Gabriele no 400 metros com barreiras. Dhenifer ainda faturou uma medalha de bronze nos 3000 metros rasos. 

   Com o resultado, Laiane Gabriele passou a ser a número 1 no ranking brasileiro e também sul-americano na prova dos 400 com barreiras. Além dos ótimos resultados individuais, a equipe mourãoense conquistou o 6º lugar geral no feminino e o 8º lugar geral no masculino. Ao todo, 126 clubes e 783 atletas de 20 estados do Brasil participaram da competição. 

   O técnico da equipe, Paulo Cesar Costa, comentou os excelentes resultados conquistados em Porto Alegre: “Fizemos um ótimo Campeonato Brasileiro, honrando mais uma vez nossa cidade e nossos apoiadores. Estamos muito satisfeitos com o que conquistamos e vamos continuar lutando para avançar cada vez mais” disse o técnico.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: