Sexta-Feira
21/02/2020
Audi TT cai de viaduto em acidente e é atingido por trem no Paraná. Carro comprado horas antes
publicado em: 15/11/2019 - 09:04h

   Nesta quarta (14) um acidente foi registrado no quilometro 472 da BR 376, em Ponta Grossa, na tarde de quinta-feira, 14.

   O condutor de um veículo AUDI TT com placas de Maringá, seguia sentido Paranaguá quando nas proximidades do km 472 saiu de pista e caiu entre dois viadutos, parando sobre a linha férrea.

   O motorista de 32 anos informou à equipe policial que a pista estava molhada e o veículo aquaplanou logo após uma curva, caindo em seguida entre os viadutos.

   As equipes da PRF e da Concessionária, iniciavam o socorro ao motorista quando um trem aproximou e atingiu o automóvel na sua parte traseira. O motorista já havia sido retirado do veículo.

   Ainda segundo o motorista, este havia comprado o automóvel horas antes em Maringá. No local do acidente a velocidade máxima é de 80 km/h e a pista estava molhada.

   A PRF alerta aos motoristas que em razão da instabilidade climática em todo o Paraná, que reduzam a velocidade e mantenham a atenção concentrada na direção, principalmente em curvas ou locais que possam haver acúmulos de água. 

Fonte: CATVE
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: