Sábado
25/01/2020
Ladrões atrapalhados caem cinco vezes durante tentativa de roubo; assista!
publicado em: 14/12/2019 - 07:42h

   Três ladrões atrapalhados protagonizaram cenas vexatórias na tentativa de roubar uma televisão em uma imobiliária em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Os homens caem no chão, batem com a cara na porta e até trombam entre si durante o crime. Sem habilidades para conseguir colocar o eletrônico dentro do carro, todos foram embora sem levar o equipamento.

   O primeiro dos suspeitos chega de automóvel e estaciona o carro de ré próximo a uma porta de vidro, de uma imobiliária no interior de São Paulo. Com uma ferramenta, o homem destrói uma porta de vidro e consegue acesso até uma televisão.

   Enquanto tenta arrancar o eletrônico da parede, um comparsa chega no local, porém, tem um pequeno problema ao tentar acessar o lado interno por causa de uma parede de vidro. Após se recuperar do tombo, o segundo suspeito entra, mas logo sai. Nesse instante, cruza com o terceiro atrapalhado, que para variar já protagoniza um encontrão do lado de fora.

   Durante idas e vindas na loja, eles chegam a cair outras vezes. Apesar de não conseguirem levar a televisão, o equipamento foi danificado e os prejuízos ficaram em torno de R$ 15 mil.

   Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos já foram identificados.

   Assista as cenas:


Fonte: RIC Mais
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: