Notícias

Jocopar já tem a participação confirmada de 17 delegações

Jogos dos Contabilistas acontecem de 11 a 14 de novembro, em Campo Mourão

A Comissão Central Organizadora dos 28º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), que serão disputados em Campo Mourão, de 11 a 14 de novembro próximo, anunciou que 16 sindicatos e uma associação da categoria profissional no estado já confirmaram oficialmente participação na competição poliesportiva.

Já confirmaram presença os sindicatos sediados nas cidades de Apucarana, Cascavel, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Santo Antônio do Sudoeste, Toledo, Umuarama, União da Vitória e Associação dos Contabilistas de Curitiba. Os sindicatos estão em fase de formalização das inscrições. Reunir mais de 600 competidores é a expectativa dos organizadores do Jocopar/2022.

Os sindicatos têm até o próximo dia 23 para confirmar as modalidades que disputarão e a inscrição de atletas pode ser feita até 11 de novembro. Apenas profissionais da contabilidade, com registro no CRCPR, podem participar.

Serão disputadas as seguintes modalidades: atletismo masculino, atletismo feminino, bocha, bolão, canastra/tranca, futsal, futebol suíço (livre, máster e super máster), natação masculina, natação feminina, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei de areia masculino, vôlei de areia feminino, xadrez e a grande novidade para 2022 é o beach tennis.

O Jocopar é uma realização da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar). Neste ano, a organização está a cargo do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam), que é presidido por Idnei Hundsdorfer. Será a segunda vez que Campo Mourão vai sediar a competição. A primeira vez foi em 1999.

De acordo com a Fecopar, trata-se da maior competição de profissionais liberais do país. Nos últimos dois anos, a competição não foi realizada em razão das restrições impostas no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Print Friendly, PDF & Email

Um Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios